Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu preciso dizer que te amo
Composição: Bebel Gilberto/ Cazuza/ Dé 

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando
escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo  

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado                               
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu NÃO quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Num mundo em que eu pudesse controlar o que eu sinto e falo, talvez eu fosse mais feliz. Gostaria de quem eu quisesse e não falaria demais! Não deixaria escapar entre as minhas palavras absolutamente nada que evidenciasse o que tenho sentido. Porém, eu seria um ser qualquer. Tentando controlar meus sentimentos eu jamais seria a mesma pessoa. Perderia o brilho da vida.
Só sei que gosto muito todos os dias e sofro. Não reclamo disso hora nenhuma porque é bom gostar muito, e sofrer, só faz com que eu aprenda e tente evitar o próximo sofrimento.
Sentimentos bons são mágicos (como a sua presença) e curam muitas cicatrizes (como o seu sorriso). 
É uma pena que eu não possa dividir o que eu sinto com quem realmente importa. Dizem que o amor platônico é o mais bonito, mas acho que o mais bonito deles é aquele correspondido, que deixa um pouquinho de sua alegria por onde passa e mesmo assim se multiplica com o passar das horas.
Enquanto isso vou procurando, de alguma forma, controlar os meus sentimentos mesmo que isso reduza a plenitude da minha existência e o sabor do que eu sinto. 
Vou tentando também esquecer um abraço que eu nunca ganhei, um beijo que eu nunca provei, um cheiro que eu nunca senti e uma felicidade que eu não tive.
Se por algum segundo você puder entender o que eu digo ou se por algum momento minhas palavras me denunciarem, por favor, me ignore! Isso mesmo. IGNORE. 
Só não me deixe perder nada pensando que irá me poupar. Sua ausência só tornaria as coisas mais difíceis.
Não estou lhe pedindo uma resposta muito menos sua compaixão. Devaneios e loucuras à parte, por mais improvável que pareça, isso me faz existir, me faz feliz e preenche a lacuna que sempre esteve aberta. Sofrendo ou não, eu DEVO agradecer pela reviravolta que você proporcionou ao meu mundo. Um terremoto que construiu, edificou, preencheu e que tornou minhas bases mais fortes.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca
Porque
eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui o amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir o amor não há de ir
Embora"
  (Porque eu sei que é amor - Sérgio Britto e Paulo Miklos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: