Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 31 de outubro de 2010

Sonho de Domingo



Há quanto tempo você não aparecia
Mesmo que em sonho, valeu
A saudade noite e dia
Me trouxe o único rosto
Que transforma minha tristeza em alegria
Havia me esquecido do gosto
Havia me esquecido do sorriso...
Como pude viver tanto tempo sem isso?
Palavras de falso interesse.
Respostas de falso entusiasmo.
Silêncio.
Teto do meu quarto, cheiro do meu travesseiro.
Coração latejando. Dia de cão: DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: