Não se trata de conformismo tampouco covardia.
Quando não se pode agir de imediato é melhor ter paciência e esperar!
O tempo é cruel com aqueles que o torna assim, por isso, vou esperar para ver no que vai dar. Sem pressa e sem aflição.
Enquanto isso, carrego para onde for tudo que deixastes comigo. Sempre que eu me sentir sozinha vou me lembrar do seu abraço e do seu olhar protetor. Me lembrarei também da sua bondade e esperança em um futuro esplêndido. Me apoiarei em você quando precisar. Acompanharei seus passos como quem observa a lua, de longe e sem se pronunciar.
Não tenha saudade, não se sinta só, não se martirize e nem pergunte o que deu errado. Perceba no ruído do vento e no brilho do sol que estarei ao seu lado. Deixe que o tempo evolua como deve ser e deixe este amor seguir a estrada certa. Penso que agora tomamos rumos diferentes mas não me queixo disso. Se eu fui para o norte e você pro sul, certamente nos encontraremos pelo fator destino ou pelo fator sorte, afinal de contas o mundo é redondo! Nos encontraremos debaixo de um céu azul com nuvens claras. Nos encontraremos para sempre, para amar, para ser feliz.
Quanta sabedoria e riqueza nas palavras!Sem dúvida, não nos devemos deixar abater pelo tempo ou pela sorte que se dividiu em várias estradas diferentes, afastando tanto o que se queria sempre por perto, colado.C'est la vie!
ResponderExcluirBjo
Que texto lindo e sábio...
ResponderExcluirDe nada adianta morrer em vida por coisas que independem de nós? Linda mensagem mesmo.
E adorável o seu cantinho...Um prazer estar por aqui, tanto que vou ficar...
Grande beijo e boa semana, Déia