Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

terça-feira, 7 de setembro de 2010

[Exausted]

Hoje eu decidi esquecer tudo que foi dito.
Tudo que foi sonhado, imaginado e no fim dolorido.
Hoje eu só quero o meu quarto, as minhas músicas, o meu travesseiro, o meu caderno e um lápis.
Olhar para o meu próprio umbigo como se fosse a única coisa que existisse no meu mundo. Parece absurdo, mas se eu levar em consideração que ultimamente tenho pensado mais em todo mundo do que em mim, me parece bem justo contemplar o meu próprio centro.
Não sei mais distinguir o preto, o branco, o colorido! Não sei onde vou parar desse jeito. Tantas luzes, com certeza,  me fizeram enxergar menos e fizerem com que eu perdesse o rumo... E olha que eu estava quase lá! Quase alcancei o que eu tanto desejei nos últimos dias e de repente tudo vira pó.
De repente eu também já nem queria mais. Traço histérico. De repente eu desacreditei em mim.
Injeções de estímulo e palavras bonitas não me iludem mais. Cansei de esperar o final feliz e cansei de acreditar nas idealizações construídas para e por mim. 
Acreditar e apostar no irreal é inútil. 
Tentar justificar aquilo que não saiu conforme o esperado é enganar a si mesmo.


# Prontofalei.







4 comentários:

  1. OI Polyana, obrigada pela visita, adorei seu cantinho tbm... lindo d+++ flor!!!
    Beijosssssssssss
    ღ¸.•*•.¸...Érica...ઇ‍ઉ ♥´¯`*•.¸¸♥

    (http://ericacypriano.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Érica =)
    Fico super feliz por você ter gostadoo *-*
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Eu estou em uma situação um pouco parecida, pois as vezes penso tanto nas pessoas que esqueço de pensar na minha própria vida. E com certeza, idealização quando se acaba dói demais.. Parabéns pelo texto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. MUITO obrigada Izabela.
    Poxa dói muito mesmo =/
    Às vezes precisamos ser um pouco mais egoístas para evitar tanta dor. Esses dias vi uma frase mais ou menos assim "Um pouco de desprezo economiza um pouco de ódio". Vou procurar aplicar isso à minha vida. Beijos!

    ResponderExcluir

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: