Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 17 de outubro de 2010

'Every time I see your smile it makes my heart beat fast'  - Dear Juliet


Certamente eu deveria ter te alertado sobre o momento em que meu coração parou de bater quando os extremos de seus lábios se curvaram delicadamente formando o sorriso mais belo e brilhante que meus olhos já viram.
Um sorriso tímido, sincero, cativante que nunca teve a intenção de arrebatar o seu destinatário e deixá-lo inteiramente desarmado, petrificado. Aquele sorriso, que durou poucos segundos, permanece em minha memória como uma fotografia, permanece para a eternidade. Me lembro de cada detalhe, não só do seu sorriso... O seu cabelo, seus olhos, seus braços, sua roupa, seu calçado, um conjunto que mais parecia uma orquestra no auge da peça mais difícil de ser executada. Magnífico, perfeito, encantador!
Uma pena não poder implorar por um bis... Se eu pudesse, certamente o faria.





‘Quando você sorriu me repartiu em antes e depois’. Pullovers 

2 comentários:

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: