Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Era um sentimento de raízes tão profundas que se tornara uma espécie de devoção. Arrebatador, incontrolável, assustador mas... Não para eles! Como questionar o que de tão real se tornava palpável? Ou melhor, como questionar o real que o coração deseja?
Os telespectadores da história se preocuparam com tamanha velocidade e certeza. Os protagonistas se enchiam de vida e esmiuçavam cada fração de segundo daquilo que viviam.

Desconsideraram o tempo uma vez que desfrutavam a eternidade.

Tal sentimento, que sempre foi raro, era agora devidamente compartilhado pelos dois. Compartilhado sem medo e sem censura Não havia razões para temer o que era certo e ignoraram o burburinho dos telespectadores. Afinal de contas o teatro, o palco e o roteiro pertenciam a eles e para presenciar essa história não havia venda de ingressos. Só aparecia para ver quem realmente se importava, quem era curioso ou até quem queria que essa história acabasse logo. Entretanto, decidiram manter as cortinas abertas pois acreditavam que a imensidão desse sentimento pudesse ser difundida ao longo do tempo e assim provariam que o que sentiam não era assustador, não era rápido... Era simplesmente pleno, puro, imenso.

8 comentários:

  1. É tão bom aproveitar esse sentimento à dois.
    Antes que seja tarde demais e as cortinas se fechem.

    O selinho ficou lindo o meu blog .
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nada melhor que se encontrar perfeito em outro alguém, que se reconhecer neste alguém, enquanto o mundo pensa que é somente questão de tempo, mas de que importa o tempo se tem-se ainda o hoje!Obrigado pelos comentários sempre carinhosos e tão atenciosos!

    Sempre aqui...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. pois é mas às vezes a tristeza é tão grande que não conseguimos encontrar a felicidade mesmo que ela esteja bem debaixo do nosso nariz. :/

    " Desconsideraram o tempo uma vez que desfrutavam a eternidade. "
    que tudo *-* a verdade é que não não importar o tempo e sim a intensidade do sentimento.


    beiijos e fica com Deus ;*
    bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Querida, há um selinho para ti em meu blog.
    Bom fim de semana.
    Beijos **

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Amei!
    beijos meus e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. que lindo, você escreve muito bem!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ei, adorei seu blog, de verdade. Parabéns. Tô seguindo (Bebeth).

    ResponderExcluir

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: