Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011





"Queria ter-te conhecido, antes, muito antes...Para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado contigo, quando o teu coração descobriu o que era o amor. Quando o teu corpo descobriu o que era desejo. E antes que pudesses sofrer, eu estaria do teu lado, amando-te. Entregando-me e juntos podermos ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter-te conhecido muito antes... Quando as tuas esperanças começaram a nascer, quando os teus sonhos ainda eram puros e os teus ideais ainda ingenuos...Pena termo-nos encontrado só agora, já com o coração viciado noutros amores, com uma imagem meio falsa do que é a felicidade, do que é entregar-se. Queria ter-te conhecido antes, muito antes... Numa nova vida, num outro tempo em que não precisassemos temer o nosso futuro nem os nossos sentimentos... Ah! Como que queria. Mas, não foi assim, conheci-te agora... Na hora certa? Não sei... No momento certo? Não sei... Só sei que te encontrei agora e, se quiseres, para sempre... eu ficarei"!


PS: Esse texto, que eu desconheço o autor, foi cedido pela querida Verinha do blog http://somewhere88.blogspot.com

Obrigada querida!

7 comentários:

  1. obrigada meu anjo.
    tambem gosto muito do teu blogue... e fico contente por teres gostado do texto :D

    ResponderExcluir
  2. Poly (posso chamar assim?), que texto mais lindo! Amei! Senti-me em cada detalhe.

    Obrigada pelo selinho, flor!
    Em breve, postarei!

    Fique com Deus!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poly, que ótima escolha!Um texto para se refletir, para viajar pelo acessível mundo do "como seria", por onde, creio, que todos já viajamos alguma vez. Lembrei-me de uma canção que diz: "Se não tivesse te conhecido não sei o que haveria sido de mim, sem teu olhar apaixonado não sei se poderia viver..."Belo post!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para ti em meu blog.
    Espero que gostes.


    Beijos **

    ResponderExcluir
  5. "SUSPIROOOOOO...!!!!!!!"bjus doces!!!

    ResponderExcluir
  6. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!

    ResponderExcluir

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: