Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bloqueio



Bloqueio

subst m bloqueio [blu'kɐju]

1 impedimento de passagem
o bloqueio da estrada pela polícia

2 cerco de território inimigo
bloqueio militar

3 incapacidade de agir, de se manifestar
ter um bloqueio


Sim! Exatamente isso...
Palavra que se encaixa perfeitamente ao que eu sempre senti quando o assunto é “Estreitar relações com alguém”. E esse alguém pode ser qualquer alguém. Homens, mulheres, crianças... Não sei o motivo disso!
Sempre tive muita dificuldade em demonstrar aquilo que sinto, penso, gosto ou não. Mas descobri que tenho uma necessidade fora do comum em não magoar as pessoas que me cercam. Mesmo que não seja a pessoa preferida da minha listinha... E eu, como sempre, acabo deixando de me posicionar, dar a minha opinião para não ser taxada de má, egoísta e coisas do tipo.
Acabei de fazer isso de novo! Mas dessa vez como eu ficaria no prejuízo, precisei recorrer ao meu pai super herói que vai se posicionar por mim. Sei que é errado e sei que eu deveria resolver sozinha, afinal de contas, nem sempre eu vou ter alguém que faça isso por mim!
Talvez quando eu puder estreitar relações de uma forma mais tranqüila, sem compromisso, sem medo de magoar as pessoas ou dizer algumas verdades eu possa me libertar do bloqueio que eu mesma criei. Não sei quando, onde, como nem por qual motivo, Liberdade, é isso que eu preciso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: