Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

sábado, 24 de julho de 2010

Nossa, como me fez falta passar por aqui e abastecer a minha válvula de escape preferida dos últimos tempos. Vida corrida....
Férias? Só no calendário mesmo...
A prática e as minhas obrigações dizem o contrário. Cada dia mais coisa pra fazer, ensaiar, estudar, escrever.
Queria tanto que o meu dia tivesse ao menos mais umas 5 horinhas. Assim, eu teria mais tempo pra curtir um pouco as minhas sonhadas férias que este semestre me foram arrancadas.
Mas toda coisa ruim pode também trazer coisas boas (e no meu caso foi justamente isso que aconteceu) no meio de tanta loucura acabei me deparando com um tesouro! Um tesouro lindo mas que por enquanto eu guardo só pra mim *-*
Estou super feliz e ansiosa aguardando os próximos acontecimentos.

Boa semana pípol : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: