Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O melhor irmão do mundo...



... não por que me agrada todos os dias, ou faz todas as minhas vontades. Definitivamente não!

É o melhor do mundo pois está sempre ao meu lado independentemente do problema ou da situação. É um amor de menino. O melhor do mundo, mesmo!

Me passa raiva, briga comigo mas no fim das contas sempre me lança aquele olhar de cumplicidade e lealdade. Me apóia e me ajuda sempre que eu preciso.
Cada gesto, cada sorriso, cada música... Uma perfeição *-*
Só me resta agradecer a Deus a oportunidade de ter uma pessoa como ele ao meu lado.
Fomos unidos por Ele e assim permaneceremos !


Little Joseph, I love you s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: