Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 27 de junho de 2010

Sensação de liberdade tão boa...
Final do semestre cada vez mais próximo e um milhão de coisas ainda por fazer.
Diz minha mãe que frio é psicológico, cansaço também seria?
Esses dias meu atendimento com a minha orientadora não teve nenhum caráter acadêmico e sim “me deixe salvar a minha orientanda que está a beira de ataque de nervos”. Rsrs!
Às vezes é bom desabafar com alguém com quem não temos taaanta intimidade assim. As coisas parecem sair do plano emocional e ficarem em um plano mais racional, concreto e confiável.
Essa semana que passou foi decisiva em muitos aspectos. Muitos tombos, muitas surpresas, muitas decepções... Mas também muito carinho, amor, força dos meus amigos e de pessoas que eu nem conheço *-*
Hoje eu e meu irmão fomos tocar na Praça Tubal Vilela. Nossa, ganhei taaantos abraços! Ótima maneira de começar a semana. Espero que hoje à noite eu não leve outro susto como o da semana passada. kkk’

Uma semana iluminada e boa sorte BRASIL
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: