Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não sei dizer exatamente quais razões me fizeram estar onde estou agora, muito menos saberia dizer onde quero chegar e o que pretendo fazer. Só posso dizer que ultimamente me sinto bem (feliz)

: )

Acostumei-me com muitas coisas que antes pareciam inaceitáveis e me conformei com aquilo que não queria, mesmo assim continuo bem (feliz)!
Primeira (espero que de muitas) postagem no BLOG. Poxa, nunca havia considerado a idéia de ter um... contudo, acho que eu realmente precisava de um espaço como este. Às vezes é muito bom desabafar assim e deixar que outras pessoas tenham uma leve noção do que se passa no meu (in)consciente. Rsrs!
Hoje serei breve, pois infelizmente tenho um trabalho (não consegui um adjetivo imediato) de Estudos em Tradução para fazer... Algo no campo de Terminologia (eu acho - ¬¬’).
Ooooooooooi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: