Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É muito engraçado como aos poucos eu percebo que muitas das coisas que acontecem na minha própria vida, são involuntárias. Simplesmente quando eu vi já aconteceram... Sempre gostei muito de ler e cultivo o hábito de ler o jornal Correio todos os dias. Gosto da parte que fala de música, artes, eventos e afins. Como de costume peguei o jornal depois que cheguei da faculdade, li o que me interessava e o guardei... Fui pra casa da Nathy, terminamos um trabalho, demos risadas, mas o coração continuava apertadinho dentro do peito... Parece que está até com medo de bater mais forte e eu arrancá-lo de uma vez por todas já que tem me feito sofrer tanto.
Cheguei em casa, tomei meu penúltimo remédio pra pneumonia e peguei o jornal novamente. Passei os olhos pelo horóscopo e não dei a mínima como sempre faço... Acho esse tipo de coisa tão... Tão... Sei lá! Talvez simplista demais. Peguei o jornal de novo, olhei mais uma vez a matéria que se referia à apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais aqui na cidade e resolvi ler o horóscopo. CARAMBA! Dizia o seguinte:

SAGITÁRIO
22 de novembro a 21 de dezembro
Enfrentar adversidades com um sorriso estampado no rosto e com a alegria arraigada no coração, isso sim é demonstração de espiritualidade. Todo o resto é teoria nunca posta em prática, argumentações inúteis.

Olha só! “Enfrentar adversidades com um sorriso estampado no rosto”... Sorriso estampado no rosto???????? Rsrsrs. Parece até piada depois do acontecido. Aff !
Mas como eu realmente honro o meu nome, nasci com o tal Complexo de Pollyanna. Realmente poderia ter sido pior.
Mas a vida é assim mesmo. Deus nos deu o poder da escolha e cabe a cada um de nós escolher aquilo que julga melhor, ou não. Quem sou eu pra julgar as decisões alheias? Mais uma vez DANE-SE!

Quem sabe um sorriso estampado no rosto não seja a salvação do meu dia?


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: