Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 20 de junho de 2010

Devo confessar que quase morro de desânimo quando tenho que ir a um casamento :S
Fico me perguntando qual o motivo de tantas formalidades e coisas do tipo. Além disso, a noiva sempre faz o favor de atrasar, as pessoas choram e eu nunca presto atenção no que o padre fala.
Ontem à noite fui surpreendida pela cerimônia mais linda que eu já presenciei até hoje. Simples, super rápida e direta ao ponto. Foi a segunda vez que eu vi um casamento feito por um pastor. A primeira vez não me agradou muito, pois o pastor em questão insistia na idéia de que nós mulheres devemos respeitar os nossos maridos, aceitar e concordar com suas decisões (sempre) ¬¬’
Entretanto o pastor de ontem disse uma coisa que me fez ficar pensando durante boa parte da festa... Ele disse aos noivos o seguinte: “Na vida de vocês sempre existirá 4 casais: os pais da noiva, os pais do noivo, vocês dois e a idealização que um criou do outro, o príncipe e a princesa que um imagina que o outro seja. Porém, vocês devem começar a considerar que essa idealização deixará de existir com o passar dos dias e vocês verão que príncipes e princesas não existem e sim, a pessoa que Deus preparou para você!”

Nooooooossa, como se diz a minha amiga Rafa: “Foi tenso!” kkkkkk
Foi tenso, mas foi verdade... Por isso tantos casais se casam e se separam em tão pouco tempo. Na maioria das vezes esperamos que outro seja perfeito e entenda nossos problemas, medos e frustrações. Mas nós mesmos não temos paciência suficiente pra ouvir, compreender e ajudar amenizar a dor do outro. Temos necessidade de que tudo seja pra ontem e muitas das vezes não temos tempo de observar o outro, amar de verdade e simplesmente, ser feliz!

Ótima lição para começar a minha semana! Nossa, amanhã já é segunda-feira \o/ Fiquei a semana toda esperando por ela. Minhas segundas-feiras têm os olhos verdes... Belíssimos olhos verdes. Ahhhh segunda-feira *-*
Ótima semana a todos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: