Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Such a terrible Sunday

Hoje eu poderia escrever mais de um milhão de caracteres pra desabafar! Que domingo estranho... Na verdade, ele estava bom demais pra ser verdade e por isso acabou em catástrofe. Talvez catástrofe não seja a palavra mais adequada ao ocorrido... De qualquer forma, parecia mais um dia normal. Almocei na casa da vovó (que eu amo tanto), brinquei horrores com o Matheus debaixo da mesa, ajudei a mamis arrumar a cozinha, voltei pra casa, fiz mais alguns fichamentos e fui assistir ao jogo! Graaande partida... Fiquei muito satisfeita.
Fui tomar banho e um turbilhão de idéias ocupou minha mente e eu escrevi minha first song. Foi engraçadoo, a melodia e a música vieram prontinhas *-*
Ah eu estava tão feliz.... Até que resolvi entrar no orkut e pra minha surpresa, lá estava a única atualização que eu desejei TANTO que fosse mentira!
O coração quase saiu pela boca, as mãos se tornaram pedras de gelo e a minha capacidade de raciocínio caiu em 80%
Por falar em mentira, eu descobri que ela foi a ÚNICA coisa que veio de você durante todo este tempo (UM ANO)... Mas também eu não estou aqui pra reclamar isso! Dane-se... Eu já não te perdoaria mesmo.
Coloquei um ponto final bem grande em um ciclo e estou ansiosa pra começar outro em breve! Afinal de contas hoje é segunda-feira e os meus lindos olhos verdes me esperam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: