Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

terça-feira, 22 de junho de 2010

Um novo horizonte


Um corredor largo

Que ecoa sons por todos os lados

Vozes, flautas, risos, passos...

Ah se eu pudesse ficar ali, sozinha

Até que você viesse se sentar ao meu lado

E me contar o que tem se passado

Abrir aquele sorriso que eu amo

E me dar um abraço bem apertado

Coisas que permeiam meu (in)consciente

E insistentemente insistem em ficar

Mas como pra tudo deve haver remédio

Meu corpo saberá a hora de parar,

Pensar, repousar, voltar ao seu lugar

Para novamente respirar, caminhar... caminhar... brilhar

2 comentários:

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: