Aquilo que não é óbvio me encanta.
Quando definimos rótulos imaginários à algo ou alguém, permanecemos estagnados ao óbvio e quando nos damos conta de que este óbvio é o avesso de nossos rótulos imaginários e pré-concebidos, nos encantamos, nos apaixonamos e queremos mais, sempre mais daquilo que nos encanta.
Confesso estar profundamente e até o último fio de cabelo encantada pela dignidade e postura de alguma(s) pessoa(s).
Uma, me fez acreditar no amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, a outra me fez crer na pureza da amizade. Amizade essa, que não pede na em troca e dá muito mais do que recebe. Outra pessoa me fez ver o quanto é bom estar viva, ter uma família, bons amigos e acreditar em Deus. Outra , fez com que eu percebesse o valor das filigranas do mundo e como é importante dar valor ao silêncio e ao olhar de cumplicidade.
Todas estas pessoas, na verdade, formam uma só e por isso me encantou num simples passe de mágica. Antes mesmo de conhecer esta pessoa, eu tinha mil idéias à seu respeito. Que bom foi poder desconstruí-las e olhando para seus próprios destroços construír uma admiração sem fim, um respeito eterno, um carinho sem fronteiras e um encantamento sem prazo de validade.
Ótima semana pípol (: