Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Perdida e Salva

Tentativas vãs de descrever
O que me calou
Me roubou palavras
E chão e ar
Me roubou de mim


E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deu


Não há
Sensação melhor
Não há
Sinto estar
Perdida e salva


Tentativas vãs de libertar
O sentido maior
Que as palavras prenderam
Quando eu disse: amo você


E a dor some no vazio
Que o seu beijo preencheu
Da flor somem os espinhos
É assim o mundo que você me deu


Não há
Sensação melhor
Não há
Sinto estar
Perdida e salva


Em lugar de mil palavras
Deixa o instinto se exercer
Deixa o íntimo silêncio
Percorrer só


Apesar de ser tão claro
Eu não consigo entender
E apesar de ser tão imenso
Cabe em mim
O mundo que você me deu


Não há
Sensação melhor
Não há
sinto estar
Perdida e salva


Não há
(Em lugar de mil palavras)
Sensação melhor
(Deixa o instinto se exercer)


Não há
Sinto estar
(Deixa o íntimo silêncio percorrer)
Perdida e salva


[Composição: Sandy Leah / Lucas Lima]


PS: É o tipo de música que dispensa comentários e diz tudo por si só!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: