Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

sábado, 7 de agosto de 2010

Se for pra chegar então que chegue logo!

Ela sabe que dar as costas aos problemas não resolverá nada e que olhar pela janela ou para o chão, simplesmente para se desviar daqueles lindos olhos, menos ainda. Mas o medo de ir fundo e ficar frente a frente a tudo aquilo que a amedronta, incomoda e enlouquece, para ela ainda é pedir demais. Mais do que o suportável.
Não é falta de preparo ou coragem, até porque essas coisas nunca foram de seu feitio. É apenas o momento de reunir forças e colocar as palavras em ordem para que nenhum espaço, entre uma respiração e outra, fique vazio e seja a oportunidade que o inimigo tenha de atacar.
Ao imaginar o que se aproxima o coração dá cambalhotas. O cheiro, a pele, o sorriso, a voz, o jeito atrapalhado ficaram adormecidos em seus sonhos e desejos. É desconhecido o que irá acontecer quanto este gigante dentro dela se mexer em menção de finalmente, despertar. Assustador, agonizante, abusado!
Não se sabe quando, nem onde, nem como... O dia de enfrentar a dor e o medo se aproxima e infelizmente não irá avisar a data, nem a hora. Meu desejo é ela se proteja de suas fraquezas e de seu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: