Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 8 de agosto de 2010

On Monday...

Hoje acordei não pensando que é domingo e sim que amanhã é segunda feira! O tempo não tem sido gentil comigo... Não para pra fazer uma visita e nem dizer “oi”. Passa apressado como sempre, fazendo com que tudo por onde ele passa, voe atrás. Na verdade voam desesperadamente atrás dele.

- Tempo perdido? Então corra atrás dele!
- Ei, mas eu preciso do meu próprio tempo!
- Deixe de frescura.

É assim que acontece. Sem tempo pra pensar, pra respirar, descansar, passar uma tarde inteira assistindo aquele filme que te dá aquela sensação tão única de leveza, paz e equilíbrio. Não, nada disso nos é permitido.
Bom, agora voltando ao problema! Amanhã não é uma segunda qualquer. É a segunda de retornar ao castelo, metade maldição e metade salvação. Já sonhei tanto com o dia em que eu seria aprovada para me juntar aos seus membros... Sempre que passava em frente dele a visão que eu tinha era de que aquilo realmente fosse um castelo de muralhas encantadas onde eu iria encontrar a solução dos meus problemas e ajeitar o meu futuro. Poxa, quanta ilusão! O que acontece é que cada vez mais dúvidas eu tenho e com o passar do tempo mais difícil fica encontrar o melhor caminho.
Não é tão ruim quanto eu digo nem tão mágico como eu pensava! Nem sempre a primeira impressão é a que fica.

PS: Este foi um desabafo de que está prestes a iniciar o 6° período do curso de Letras, cheia de coisas para fazer e muito medo do semestre que vem por aí.

Preciso lavar a minha vestimenta de guerra e me preparar! Afinal de contas amanhã é segunda feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: