Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 15 de agosto de 2010

A presença é só um detalhe que ameniza a saudade.

Existem pessoas que mesmo perto, fazem falta.
Existem pessoas que são amadas de qualquer forma.
Existem pessoas que não precisam ser os seus melhores amigos ou parte de sua família para que você ame e respeite muito.

Existem pessoas que fazem o mundo melhor.

Existem pessoas que fazem aquilo que podem por você sem pedir nada em troca ou até mesmo sem que você saiba.
Eu gosto mesmo sem saber quem é! Rsrs. Engraçado, não?
Existem pessoas que no primeiro olhar te conquistam para sempre! E olha que eu não estou falando sobre amor. É amizade mesmo.
Carinho, carinho, carinho!
Um sentimento de aconchego, de segurança, de paz e de plenitude.
As relações não precisam ser intensamente estreitas para que você ame alguém. Não, não! Descobri isso há alguns dias atrás.
Logo eu que sempre dei tanta importância à presença física... Hoje sei que pessoas que estão tão longe de mim querem o meu bem, assim como os que estão ao meu lado todos os dias.


Que eu sempre possa ser movida por este sentimento. Sendo ele recíproco ou não!


                                

2 comentários:

  1. Nossa,que lindo...
    ''-Existem pessoas que no primeiro olhar te conquistam pra sempre''- Tenho vivido ultimamente algumas situações assim,com amizades mesmo.E é tão bom! ^^
    A gente acaba adquirindo um carinho imenso por algumas pessoas! Até do meu blog,mesmo nunca tendo visto meus seguidores de perto,sinto um carinho tão grande(inclusive por voce,Poly!)por todos.

    Todo esse sentimento,nos faz muito bem e nos torna mais humanos,tanto para os nossos relacionamentos sociais de perto quanto de longe.

    Parabeens,muuuuuuuito perfeito,como sempre né!

    um abraaaço ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rosana... Você sempre entendendo perfeitamente onde eu quero chegar! Rsrs.
    Então, é muito bom mesmo. Esse final de semana eu tive a maravilhosa oportunidade de viver isso.

    De estar com pessoas que me fazem tãão bem mesmo que não sejam os meus melhores amigos ou o amor da minha vida!

    Também tenho um carinho imenso por você. Sua presença por aqui com certeza faz a diferença =D

    Obrigada!!!!!
    E parabéns para você também (que me surpreende todos os dias *-* )

    Abraçooo.

    ResponderExcluir

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: