Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

sábado, 28 de agosto de 2010

É tão difícil quando a razão diz não mas o coração diz que sim!
Parece que parte do mundo desaba e você se sustenta com apenas um pé. O outro fica no ar, vendo e sentindo a terra se dissolver e cair um buraco negro sem fim. Enquanto um pé sustenta o outro, o coração (muito egoísta) tenta vencer sua razão e te levar para o caminho que ele julga ser o melhor. E por ser tão egoísta ele não pensa em mais ninguém.
Se alguém se ferir com uma escolha sua, com certeza ele irá pensar: “Que pena! A vida é assim mesmo”. Na verdade a gente cai e levanta, cai e levanta, cai, cai, cai...
É preferível não criar esperanças, deixar que a vida me mostre outras coisas boas, que me encantem e me agradem. Mas como não criar esperanças quando ela te cerca por todos os lados pedindo um cantinho para morar?
Volto a repetir! Estou implicada em ter que fazer escolhas! Que de agora em diante a vida me escolha e eu possa ficar mais tranqüila assim.
É muito ruim e desgastante ter que dar atenção a um coração quando, na minha vida, existem tantas outras coisas mais urgentes. Só resta me apoiar em uma outra esperança; a de que fazendo a minha parte o mundo irá contribuir comigo =D


3 comentários:

  1. Ahh*----* que liindoo! \o

    http://velhashistoriias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Polyana vlw por seguir meu blog
    ja to seguindo o seu tbm
    Gostei pacas daki rsrs e o livro la da lista e sim da Agatha Christie sou viciada rsrs

    bjs bye

    ResponderExcluir

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: