É tão difícil quando a razão diz não mas o coração diz que sim!
Parece que parte do mundo desaba e você se sustenta com apenas um pé. O outro fica no ar, vendo e sentindo a terra se dissolver e cair um buraco negro sem fim. Enquanto um pé sustenta o outro, o coração (muito egoísta) tenta vencer sua razão e te levar para o caminho que ele julga ser o melhor. E por ser tão egoísta ele não pensa em mais ninguém.
Se alguém se ferir com uma escolha sua, com certeza ele irá pensar: “Que pena! A vida é assim mesmo”. Na verdade a gente cai e levanta, cai e levanta, cai, cai, cai...
É preferível não criar esperanças, deixar que a vida me mostre outras coisas boas, que me encantem e me agradem. Mas como não criar esperanças quando ela te cerca por todos os lados pedindo um cantinho para morar?
Volto a repetir! Estou implicada em ter que fazer escolhas! Que de agora em diante a vida me escolha e eu possa ficar mais tranqüila assim.
É muito ruim e desgastante ter que dar atenção a um coração quando, na minha vida, existem tantas outras coisas mais urgentes. Só resta me apoiar em uma outra esperança; a de que fazendo a minha parte o mundo irá contribuir comigo =D
Ahh*----* que liindoo! \o
ResponderExcluirhttp://velhashistoriias.blogspot.com/
Obrigada ;D
ResponderExcluirOi Polyana vlw por seguir meu blog
ResponderExcluirja to seguindo o seu tbm
Gostei pacas daki rsrs e o livro la da lista e sim da Agatha Christie sou viciada rsrs
bjs bye