Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.” CFA

domingo, 29 de agosto de 2010

Enchanted


Aquilo que não é óbvio me encanta.

Quando definimos rótulos imaginários à algo ou alguém, permanecemos estagnados ao óbvio e quando nos damos conta de que este óbvio é o avesso de nossos rótulos imaginários e pré-concebidos, nos encantamos, nos apaixonamos e queremos mais, sempre mais daquilo que nos encanta.
Confesso estar profundamente e até o último fio de cabelo encantada pela dignidade e postura de alguma(s) pessoa(s).
Uma, me fez acreditar no amor verdadeiro entre um homem e uma mulher, a outra me fez crer na pureza da amizade. Amizade essa, que não pede na em troca e dá muito mais do que recebe. Outra pessoa me fez ver o quanto é bom estar viva, ter uma família, bons amigos e acreditar em Deus. Outra, fez com que eu percebesse o valor das filigranas do mundo e como é importante dar valor ao silêncio e ao olhar de cumplicidade.
Todas estas pessoas, na verdade, formam uma só e por isso me encantou num simples passe de mágica. Antes mesmo de conhecer esta pessoa, eu tinha mil idéias à seu respeito. Que bom foi poder desconstruí-las e olhando para seus próprios destroços construír uma admiração sem fim, um respeito eterno, um carinho sem fronteiras e um encantamento sem prazo de validade.

Ótima semana pípol (:

2 comentários:

  1. Obviedades são totalmente sem atrativos. E certas vezes aparecem pessoas em nossa vida que nos encantam de uma forma nunca vista, pois fogem do comum.. É uma experiência muito gostosa essa né *-*

    Adorei o seu cantinho! Beijos Poly

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa mesmo Izabela (:

    Obrigada *-*
    Também adoro o seu cantinho! Hehehe.
    beijos.

    ResponderExcluir

Bom, aqui encontrei um cantinho onde pudesse expor (e organizar) o que penso, guardar imagens, poesias, textos e citações que me agradam. Portanto, sinta-se livre para comentar sempre que quiser.
Seja bem-vindo!
Obrigada pelo comentário (: